Há mais de

150 ANOS

Excelência em Educação

Sáb - Domingo FECHADO

Seg - Qui 7:00 - 17.00 • Sex 7:00 - 16:00

Atendimento agendado

Tempo de Deus II

pense mackenzie

Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.” (Eclesiaste 3:17). Deus está no controle e precisamosaprender a exercitar a “nossa paciência”, sabendo que muitas vezes ela deixa de ser nossa porque não oramos e vigiamos o bastante. Não deixe que a ansiedade te faça perder o que a paciência te fará alcançar. “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração, espera, pois, no SENHOR” (Salmo 27:14)

Não estou dizendo aqui para não questionar o Tempo de Deus, mas para aprender a Esperar no Tempo do SENHOR e, a partir disso aprender a  sentir a sua presença.  Tente uma forma nova de fazer, questione, mas para ouvir o que Deus tem para te dizer. Creia que o Senhor confirmará a seu tempo que no melhor tempo tudo se dará, confie na sua Palavra.  “Para tudo há uma ocasião certa há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3:1)

Aprenda a viver com alegria o tempo da espera. Quem espera no SENHOR aprende a se alegrar a cada minuto, pois sabe que Deus irá surpreendê-lo com bençãos redobradas.  Saiba que a espera faz por nós. Alegre-se porque Deus tem um TEMPO NOVO para a tua vida.

Compreenda que“o SENHOR mandará que a bênção {esteja} contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.” (Deuteronômio 28:8)

Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. (2 Coríntios 13).

Colégio Pense Mackenzie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Posts

Colégio Pense Mackenzie

Aqui no Colégio Pense Mackenzie temos uma estrutura completa para o melhor aprendizado de seu filho. Tudo isso é alinhado junto ao nosso método de ensino que faz a diferença.

  • Avenida Padre Jaime, 2600 – Jd. Serra Dourada – Mogi Guaçu / SP
  • (19) 3861.5747
  • (19) 99562.8188
  • contato@pensemackenzie.com.br
Open chat