Há mais de

150 ANOS

Excelência em Educação

Sáb - Domingo FECHADO

Seg - Qui 7:00 - 17.00 • Sex 7:00 - 16:00

Atendimento agendado

SABEDORIA VII

Poderoso Deus, portador de toda sabedoria e conhecimento damos graças a Ti e te louvamos porque tu és o Deus merecedor de toda a glória e de toda a honra. “Onde está o caminho da morada da luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar (…) Decerto, tu o sabes, porque já então eras nascido, e porque é grande o número dos teus dias (…) Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem à mente deu o entendimento ?” (Jó 3819;21;36)

A existência de Deus é uma verdade absoluta. Toda soberania e conhecimento se pautam na sua existência.  Deus governa, norteia, preserva e mantém com a sua Justiça Divina  tudo o que Ele criou. O Poder de Deus é absoluto e todo conhecimento do homem está nEle e, sábio é aquele que reconhece isso como verdade. Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.” (1 Coríntios 3:6-7)

Deus de justiça, de bondade e de misericórdia para ti não existe dúvida, nem controvérsias, não existe “meia verdade”. Seus caminhos são sempre assertivos, corretos e eles sempre nos levam para onde precisamos estar.

Deus eterno que possui domínio sobre todas as forças da natureza e que conhece cada criatura e cada filho ensina-nos a te reconhecer e a te seguir a cada dia mais. “Ao Todo-poderoso não podemos alcançar. Grande é em poder; porém a ninguém oprime em juízo e grandeza de justiça. Por isso, o temem os homens; ele não respeita os que não são sábios de coração.” (Jó 37:23-24) 

Porém, deleitem-se todos que buscam viver no seu caminho. “Alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus e folguem de alegria. Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele.” (Salmos 68:3-4)Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. (2 Coríntios 13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Posts

Colégio Pense Mackenzie

Aqui no Colégio Pense Mackenzie temos uma estrutura completa para o melhor aprendizado de seu filho. Tudo isso é alinhado junto ao nosso método de ensino que faz a diferença.

  • Avenida Padre Jaime, 2600 – Jd. Serra Dourada – Mogi Guaçu / SP
  • (19) 3861.5747
  • (19) 99562.8188
  • contato@pensemackenzie.com.br
Open chat