Há mais de

150 ANOS

Excelência em Educação

Sáb - Domingo FECHADO

Seg - Qui 7:00 - 17.00 • Sex 7:00 - 16:00

Atendimento agendado

PARA DEUS SOMOS FILHOS V

Para Deus somos Filhos capazes e, a capacidade exige esforço pessoal. “O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas do Senhor vem a vitória.” (Provérbios 21:31).

É preciso compreender que o esforço pessoal atrelado à aprovação de Deus para as nossas ações é o que nos fará vitoriosos. Deus deve estar no controle da nossa vida e temos que nos capacitar para  que possamos atingir os seus desígnios. “Em Deus faremos proezas; porque Ele é que pisará os nossos inimigos.” (Salmos 60:12)

 Quanto maior for o seu desígnio maior será a batalha e a recompensa será sempre proporcional ao seu empenho. Não há conquistas efetivas sem esforço e, todo desígnio carrega o seu mel e o seu fel. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” (1 João 5:4)

            Deus opera sempre em nosso favor e, quando abraçamos o nosso desígnio tudo converge para o nosso bem. É preciso reconhecer que temos uma tarefa de amor a cumprir na nossa vida. Devemos nos  pautar no exemplo do amor de Deus quando nos enviou o seu único filho para nos salvar. Amemos o Pai que nos reconhece verdadeiramente como Filhos. “ E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.” (Romanos 8:28)

            Acreditar no seu desígnio como filho do Senhor é alimentar a esperança de um cristão que precisa buscar se assemelhar a Cristo, pois este é o objetivo de Deus. “E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8:26)

            Creiam no Pai que intercede por nós, que nos ama, que nos abençoa, que nos ensina, que nos perdoa. Deus estará com você a te conduzir e a te resguardar até o dia em que você estiver diante dEle face a face. Lembre-se de que,  “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 9:31)Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. (2 Coríntios 13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Posts

Colégio Pense Mackenzie

Aqui no Colégio Pense Mackenzie temos uma estrutura completa para o melhor aprendizado de seu filho. Tudo isso é alinhado junto ao nosso método de ensino que faz a diferença.

  • Avenida Padre Jaime, 2600 – Jd. Serra Dourada – Mogi Guaçu / SP
  • (19) 3861.5747
  • (19) 99562.8188
  • contato@pensemackenzie.com.br
Open chat