Há mais de

150 ANOS

Excelência em Educação

Sáb - Domingo FECHADO

Seg - Qui 7:00 - 17.00 • Sex 7:00 - 16:00

Atendimento agendado

PARA DEUS SOMOS FILHOS II

Para Deus somos Filhos, como filhos Ele nos corrige. Quem ama a seu filho ajusta se necessário, ensina e mostra o caminho certo. A correção é a uma grande prova do amor do Pai. “Filho meu, não desprezes a correção do Senhor e não se magoe quando, por ele, fores repreendido.” (Hebreus 12:5)

Ao sermos corrigidos pelo Pai podemos não aceitar a correção, achar que não merecemos, ou podemos aceitá-la com resignação, compreendendo que é por amor que Deus nos corrige e ainda, aceitar plenamente com gratidão pelo cuidado do Pai pelas nossas vidas. “E na verdade, toda correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas, depois, produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.” (Hebreus 12:11)

Suportar a correção é sinal de mansidão. Agradam ao Senhor os mansos de coração. “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados de filhos de Deus” (Mateus 5:9) Aprazem ao Senhor os que compreendem que Deus precisa nos ensinar a ter uma vida disciplinada, alicerçada em responsabilidades para uma vida de santidade. “Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija?” (Hebreus 12:7)

Que possamos seguir a Palavra do Senhor porque “Toda Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça.” (2 Timóteo 3:1)Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. (2 Coríntios 13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Posts

Colégio Pense Mackenzie

Aqui no Colégio Pense Mackenzie temos uma estrutura completa para o melhor aprendizado de seu filho. Tudo isso é alinhado junto ao nosso método de ensino que faz a diferença.

  • Avenida Padre Jaime, 2600 – Jd. Serra Dourada – Mogi Guaçu / SP
  • (19) 3861.5747
  • (19) 99562.8188
  • contato@pensemackenzie.com.br
Open chat