Há mais de

150 ANOS

Excelência em Educação

Sáb - Domingo FECHADO

Seg - Qui 7:00 - 17.00 • Sex 7:00 - 16:00

Atendimento agendado

PARA DEUS SOMOS FILHOS I

Para Deus somos Filhos, amados pelo SENHOR e, Ele nos quer presentes, cientes de que temos um Pai nas alturas que nos ama imensamente. Para Deus não existe diferença entre nós, não é a riqueza e nem a posição social que nos diferencia.  “Quem é  como o SENHOR, nosso Deus que habita nas alturas; que se curva para ver o que está nos céus e na terra; que do pó levanta o pequeno e, do monturo, erque o necessitado, para fazer assentar com os principes, sim, com os principes do seu povo; que faz com que a mulher estéril habite em famílias e seja alegre mãe de filhos ? Louvai ao  SENHOR ! “ (Salmos 113:5-9)

Jesus orou por todos aqueles que ainda o seguiriam, ou seja, Jesus orou por mim e por você e, por tantos outros que ainda nem sabem disso. Creiam, já estivemos nas orações do Filho de Deus e através do seu clamor ao Pai estamos aqui para  conhecê-lo  mais profundamente.  E disse Jesus: “Eu não rogo somente por estes, (discípulos) mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim; para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo, creia que tu me enviaste.”  (João 17:20)

E o que significa ser filho de Deus ? Antes de qualquer coisa precisamos crer na paternidade, crer na unidade que se faz através do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A família de Deus inclui todos que acreditaram nEle no passado, no presente e também que vão crer nEle no futuro. Somos parte da família de Deus, portanto, saibas, tu és Filho e herdeiro de todas as bençãos do SENHOR. Portanto, não se afastem desta família, não se afastem da sua família que está em Deus. E disse Jesus: “Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim. E eu lhes fiz conhecer o teu nome e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.” (João 17:25-26)

Jesus quer imensamente a unidade, quer que sejamos testemunhas do amor de Deus. Viver em unidade é caminhar com o Pai. “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém ! (Efésios 3:20-21)Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. (2 Coríntios 13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Posts

Colégio Pense Mackenzie

Aqui no Colégio Pense Mackenzie temos uma estrutura completa para o melhor aprendizado de seu filho. Tudo isso é alinhado junto ao nosso método de ensino que faz a diferença.

  • Avenida Padre Jaime, 2600 – Jd. Serra Dourada – Mogi Guaçu / SP
  • (19) 3861.5747
  • (19) 99562.8188
  • contato@pensemackenzie.com.br
Open chat