Há mais de

150 ANOS

Excelência em Educação

Sáb - Domingo FECHADO

Seg - Qui 7:00 - 17.00 • Sex 7:00 - 16:00

Atendimento agendado

EU SOU CONVOSCO III

“Eu sou convosco, diz o SENHOR.” (Ageu 2:13). Deus na sua fidelidade por inúmeras vezes demonstrou que Ele estaria com todos nós. O Senhor sabe do quanto necessitamos do seu cuidado e do seu amor. É somente Deus que pode nos conceder as verdadeiras vitórias e os livramentos que nos afastariam dEle. “Não temas porque te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” (Isaias: 431-2)

A exemplo de Neemias, eficiente líder a frente  da construção do muro de Jerusalém devemos buscar estar com Deus em todos os momentos,  sejam eles de alegria, de tristeza, de privações. “Lembra-te de mim, Deus meu, para o bem.” (Neemias 13:31).

A confiança no Senhor nos restaura a força e nos ensina que a presença de Deus em oração é um bálsamo a curar todas as feridas, os medos, a fadiga, e o cansaço. Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus. (Salmos 40:17)

 A oração sela todas as dúvidas e é eficaz a ponto de firmar todo o propósito. Ela é capaz de nos fazer reconhecer qual é o nosso verdadeiro chamado. Quem caminha com Deus pode alcançar tarefas que poderiam ser consideradas impossíveis, porque para Ele tudo é possível. “Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos e contai quão excelso é o seu nome.” (Isaias 12:4)

Creia, Deus tem um chamado para você. Deus te chama pelo nome, sabe quem você é e, Ele se importa com você porque Ele te ama. “Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” (Jeremias 33:3)

Fale com Deus, aprenda a orar, escute, obedeça, alinhe o seu pensamento ao do Pai, deixe o seu coração e a sua mente buscarem você cumprir o seu designo.

Prepare-se para o trabalho e se esforce para atingir os seus objetivos atrelados ao do Senhor, pois Ele velará pelo fiel que o segue. Queira com Deus realizar maravilhas, porque o nosso Deus é um Deus de maravilhas. Ele faz coisas grandes e inescrutáveis, e maravilhas sem número. (Jó 5:9)

Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. (2 Coríntios 13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Posts

Colégio Pense Mackenzie

Aqui no Colégio Pense Mackenzie temos uma estrutura completa para o melhor aprendizado de seu filho. Tudo isso é alinhado junto ao nosso método de ensino que faz a diferença.

  • Avenida Padre Jaime, 2600 – Jd. Serra Dourada – Mogi Guaçu / SP
  • (19) 3861.5747
  • (19) 99562.8188
  • contato@pensemackenzie.com.br
Open chat