Há mais de

150 ANOS

Excelência em Educação

Sáb - Domingo FECHADO

Seg - Qui 7:00 - 17.00 • Sex 7:00 - 16:00

Atendimento agendado

Cuidado de Deus II

“O nosso Deus é o Deus da salvação, e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.” (Salmos 68:20)

Creia no poder da salvação que está no Senhor teu Deus. Como diz o salmista, Senhor tu és o meu refúgio. Os livramentos que Deus nos concede são provas da sua aliança para conosco, são as promessas do seu cuidado. “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.” (Salmos 91:10-11) Saiba que os anjos do Senhor te guardam para que não tropeces, para que não se fira.

Certa vez eu presenciei um livramento que me impactou muito. Parada em um semáforo vi uma senhora sair da calçada em direção à rua e entrar na frente de um caminhão.  Ela de costa nem viu que o caminhão só conseguiu desviar dela por milagre de Deus. O que mais me chamou a atenção foi que ela nem percebeu e continuou o seu caminho. Sendo assim, orem todos os dias pelos livramentos que Deus lhe concedeu e que talvez você nem tenha se dado conta. Graças Senhor por todos os livramentos que o Senhor nos deu e por todos os que o Senhor vai nos dar. “A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua benção.” (Salmos 3:8)

Quantos livramentos Deus nos concedeu em relação a  balas perdidas, acidentes, assaltos, sequestros, doenças. E quanta cura de medo Deus tem operado entre nós considerando o número de violências que seu povo tem sofrido. A cura do Senhor busca livrar a nossa  alma da escravidão pois Ele nos quer livre para amá-lo, para adorá-lo.  Creia nos livramentos do Senhor por amor as nossas vidas. Precisamos aprender a sermos gratos, pois a Gratidão agrada ao Senhor.Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. (2 Coríntios 13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Últimos Posts

Colégio Pense Mackenzie

Aqui no Colégio Pense Mackenzie temos uma estrutura completa para o melhor aprendizado de seu filho. Tudo isso é alinhado junto ao nosso método de ensino que faz a diferença.

  • Avenida Padre Jaime, 2600 – Jd. Serra Dourada – Mogi Guaçu / SP
  • (19) 3861.5747
  • (19) 99562.8188
  • contato@pensemackenzie.com.br
Open chat